ReadManiac - Lendo E-books no Celular

Como passar um livro para dentro do celular?
Agora graças ao programa read maniac você vai poder ler tudo o que tinha vontade mas nao oportunidade, pois com ele vc tem sempre um livro a mão, para poder usurfruir dele sempre que sobrar um tempinho de sobra, (no ônibus, no engarrafamento, ...)tudo graças aos ebooks.
Existem os tais e-books, (livros digitalizados para se ler no computador) muito divulgados, no japão são uma verdadeira febre! E lendo matérias sobre isso descobri que lá os celulares não servem meramente para tirar fotos e escutar musica e fazer alguns videos, alem de falar é claro!Lá os celulares servem para muitas coisas e entre elas ler livros!
Através de um programa de computador você cria seu livro em um formato especial que ao instalado no celular, voce pode ler ele tranquilamente, e ter ele a mão sempre. O programa se chama Read Maniac (Leitor Maniaco ou Maniaco por Leitura).

Este programa funciona para 90% dos celulares, é 100% Grátis e cria um livro com configurações que podem ser editadas depois de criado, como aumentar a letra, luminosidade da tela, tipo de fonte, entre muitas outras.Em 15 segundos vc cria um livro.

OBS:. Vou disponibilizar todas as versões!

Versões:

Older version is 2.5.2. (A mais recente)
Older version is 2.5.1
Older version is 2.5.0
Older version is 2.4.
Older version is 2.3g.
Older version is 2.2.
Older version is 2.1a.
Older version is 2.0.
Older version is 1.9a.
Older version 1.8c.
Older version 1.4.

Manual em inglês

0 comentários: