Real Player 11 Beta

» Dados do Aplicativo
Nome: Real Player 11 Beta
Estilo: Player de video
Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
» Descrição
RealPlayer 11 é a nova versão de um dos players multimídia mais conceituados da internet, o RealPlayer. Afinal, quem nunca encontrou um arquivo no formato RM ou RMVB? É claro que tais formatos perderam um pouco da popularidade por causa da evolução e ascensão de outros codecs, contudo a RealNetworks ainda aposta na divulgação do seu player para se manter bem no mercado.

Na décima primeira versão, o RealPlayer enfim permite que os formatos concorrentes sejam reproduzidos, tais como vídeos em Flash e na extensão MOV, do QuickTime. Coragem para rumar aos mares inimigos ou apenas uma questão de sobrevivência? Só o futuro pode dizer, mas a decisão é audaz.

Vídeos, Trailers, Rádios e... Jogos!

Até o último lançamento, o programa trabalhava somente com vídeos locais ou via streaming. Porém, analisando o mercado de vídeos impulsionado pelo YouTube e o sucesso de vendas do jukebox iTunes (sem contar do serviço Rhapsody, da própria Real), a corporação resolveu investir na venda de vídeos, clipes e jogos via download. A idéia é interessante, todavia pode ir por água abaixo.

O compartilhamento de vídeos através dos portais de transmissão gratuita e até mesmo de softwares como o Joost — televisão online pela internet — tem reduzido o público pagante de serviços no ramo do entretenimento, no entanto o conteúdo exclusivo pode fazer a diferença para o RealPlayer.

Vale ressaltar que não é só de material para associados que vive o player. Há também vídeos, trailers e rádios online para você usufruir completamente. Além disso, existe uma aba com games, que podem ser baixados ou jogados online, entretanto a grande maioria é disponibilizada em versão demonstrativa, exigindo pagamento para se obter o game completo.

» Configuração Mínima
CPU 350MHz, 64 MB de memória RAM, 52 MB de espaço em disco e Internet Explorer 5.0 ou superior instalado.
»Informações
Tamanho: 13mb
»Download
baixar Dr. WEB CureIt!
»Crack
baixar Dr. WEB CureIt!