Adobe Soundbooth CS3 -ISO

Com mais uma de suas criações, a conceituada empresa Adobe agora aposta num programa profissional para edição e criação de áudio, especialmente para quem procura uma ferramenta completa, cheia de recursos profissionais, mas que não possui conhecimentos específicos na área.
Vindo para substituir os softwares Sound Edit e Cool Edit, o Soundbooth permite o usuário executar uma série de ações, incluindo fazer edições rápidas, adicionar efeitos e filtros variados, gravar sons e até criar suas próprias músicas para um filme de sua autoria.
Voltado para trabalhos conjuntos de áudio e vídeo, ele permite a interação com os outros softwares de criação da Adobe, como Adobe Premiere Pro, Adobe After Effects, Adobe Flash, entre outros.

Algumas vantagens do Soundbooth

Assim como os outros programas da Adobe,o Soundbooth oferece ferramentas complexas bem organizadas para agilizar o trabalho de qualquer usuário, deixando fácil a tarefa até para quem não entende muito do assunto.
A interface pode ser adaptada as necessidades do usuário, podendo ser personalizada sob vários aspectos, desde a organização das ferramentas e utilidades, até a cor das janelas. São muitas opções disponíveis, que podem ser conhecidas e adaptadas às suas preferências conforme você usa o programa.

Ferramentas e funções

Ferramentas comuns de cortar, copiar, colar, estender, entre outras, são organizadas para serem aplicadas em poucos instantes e fornecer uma noção perfeita do que está sendo feito, através de históricos e muitos recursos visuais.
Outros recursos incluem a eliminação automática de zumbidos, silvos, estalos e outros tipos de ruídos dos seus arquivos, ajustes de intensidade e freqüência e a aplicação de mais de quinze filtros, como eco, reverberação, distorção e muitos outros.

A liberdade criativa não fica limitada pela complexidade do programa e tudo foi feito para favorecer o fluir do seu trabalho. Assim, com acesso a edição diretamente pelo espectro, por exemplo, e usando ferramentas bastante intuitivas, podem ser desenvolvidos desde criações amadoras, até verdadeiros trabalhos profissionais.

1° Opção para Download




2° Opção para Download


SwishMax Pre-Release 2004.09.10


Cria animações profissionais em Flash com rapidez e facilidade.
O software pode criar formas, textos, botões, sprites e animações incluindo mais de 230 efeitos animados para você incluir explosões, ambientes 3D e muito mais.
Utiliza uma linguagem de scripts que permite programar operações sofisticadas em seus trabalhos com criação de todos os arquivos que você necessita para carregar sua animação na web.

Guias e E-books Hacker

Guia do Hacker Brasileiro

Descrição: Aprenda todas as técnicas dos hackers para proteger o seu computador ou rede. Com uma linguagem simples e fácil de entender, o Guia do Hacker Brasileiro vai levar você a uma viagem através do mundo digital, fazendo-lhe entender por que as invasões de computadores ocorrem e como podem ser evitadas apenas com seu conhecimento.
Utilizando muitas telas explicativas, exemplos e indicações dos programas mais utilizados atualmente, o Guia do Hacker Brasileiro trata de assuntos como:

* Fundamentos da segurança;
* Scanners de vários tipos;
* Cavalos de tróia e backdoors;
* Sniffers;
* DNS, ARP e IP Spoofing;
* Denial of Service;
* PGP;
* Firewall
* Windows 9x, NT, 2000, XP;
* Linux;
* Técnicas avançadas;
* Segredos do DOS;
* Programação;
* FAQ

Arme-se de conhecimentos úteis sobre a Internet! Não seja apenas mais um civil nessa guerra entre gigantes…
Escritor: Marcos Flávio Araujo Assunção
Editora: Visual Books
Formato: .pdf
Páginas: 131
Tamanho: 1.56MB


______________________________________________________
Hackers: Segredos e confissões

Tamanho: 6MB
Capa: Truques, macetes, dicas e todos os segredos dos H4CK3RS
Formato: .pdf



______________________________________________________
A Arte de Invadir [Kevin Mitnick]


Autor: Kevin D. Mitnick & Willian L. Simon
Lançamento: 2006
Editora: Pearson Education
Idioma: Português BR

Sinopse: Mitnick apresenta dez capítulos interessantes, cada um é o resultado de uma entrevista com um hacker real sobre um ataque real. Leitura obrigatória para qualquer pessoa que tenha interesse em segurança de informação.
Algumas histórias são chocantes, servem de advertência, outras o farão rir com a ousadia inspirada do hacker.
Kevin D. Mitnick é um hacker celebrado que se regenerou e agora usa seu conhecimento e habilidades para ajudar corporações, organizações e agências de governo a se protegerem dos tipos de ataques descritos neste livro e em seu best-seller anterior, A arte de enganar, também publicado pela Pearson Education. É co-fundador da Defensive Thinking, uma empresa de consultoria na área de segurança de informação que se dedica a ajudar as corporações e até governos a proteger informações vitais. Ele apareceu em Good Morning America, 60 Minutes e Burden of Proff, e se estabeleceu como autoridade líder em prevenir violações de segurança e crime cibernético. William L. Simon é autor e roteirista premiado. Também colaborou com Kevin Mitnick em A arte de enganar.

Tamanho: 2Mb
Páginas: 245



______________________________________________________
Livro Negro do Hacker


Autor: Professor Marco Aurélio
Sinopse: Idéias para invasão de sistemas, como um Hacker começa suas atividades, dicas para você saber quem realmente pode invadir o seu PC, como ter segurança nas suas senhas, explicações detalhadas sobre o IP como quem gera, quem distribui, como ter maior segurança…
Tamanho: 5.96MB

DVDLab PRO 2.20 + Crack + Key + 2 Turoriais

Dvd-lab é uma nova ferramenta de autoração que combina uma moderna interface profissional de fácil utilização permitindo liberdade de criação ao usuário.

Dvd-lab é construído sobre um modelo Developer EstúdioLike muito potente. Contrariamente a outras ferramentas de autoração de DVD desta categoria podendo reorganizar totalmente a conversão como desejar. Todas as janelas são agrupadas ou não, permitindo trabalhar com múltiplas telas.

Este software surpreende pela sua rapidez. Deslocar um clip, acrescentar capítulos pode ser feito em poucos cliques. Ao compilar um projeto podemos fazer outras coisas, incluindo trabalhar em outro projeto de DVD. O DVD-lab possui integrada uma ferramenta de criação de menu, um módulo de conexões e um módulo de gravar DVD.




• Universal Patch: Rapidshare

• 1° Tutorial: Rapidshare

• 2° Tutorial: Rapidshare

390.000 Créditos para eMule (Pedido)


Esses arquivos colocam aproximadamente 170mil créditos no seu eMule.
O outro cerca de 220.000. Isso significa que você vai poder baixar muito mais rapido e "furar" filas de download. Ja cansou de ter uma mula velha que quase não anda? Transforme-a em uma Super Mula mais rápida do que você imagina. Dê uma turbinada no seu eMule!


COMO USAR OS ARQUIVOS DE CRÉDITO:

1º - Extraia "Os Creditos do Emule"

2º - Feche o emule.

3º - Copie os arquivos ".met" !

4º - Cole os na pasta "\eMule\config"
Pasta padrão: (C:\Arquivos de programas\eMule\config)

5º - Substitua os arquivos que pedir.

6º - Abra o emule e pronto !

7º - Você vai notar que sua lista de amigos aumentou bastante e seus arquivos de credito tambem...você pode ver sua lista de amigos clicando em "mensagens" ! A partir de agora você vai ver que seus downloads estão muito mais rapido! e vai ter posição bem vantajosa nas filas !

ACONSELHO USAR, OU UM OU OUTRO, E NÃO OS DOIS, POIS DEVERÁ SUBSTITUIR. TESTE COM UM E DEPOIS TENTE COM O OUTRO E VERÁ QUAL DOS DOIS LHE DARÁ MAIS VELOCIDADE NO DOWNLOAD!

170.000


220.000

0 comentários: