UAZ Racing 4x4

Descrição
Ele é basicamente um jogo de Off-Road como o nome já diz, se parece com o muito bem conhecido 4x4 evolution. No jogo é possível comprar Jeeps de tudo quando é tipo, porem sem marcas conhecidas como o Hammer, alem disso, é possível fazer upgrades no motor, rodas, suspensão e etc...
Os cenários são abertos e as corridas tu faz sozinho contra os bots, quem fizer o melhor tempo vence. É possível criar uma corrida configurada pelo jogador em que escolhe se ele vai ter limite no cenário ou não, correndo abertamente sem destino, show não? Mas para isso tem que vencer no campeonato e liberar alguns mapas.
O jogo possui variação de tempo da sua escolha no modo "Free ride", desde corridas ao amanhecer, entardecer ou a noite onde tu não vê NADA se não estiver com os faróis ligados, é realmente muito bacana!! O terreno é quebrado, com morros, pedras, água e etc... Onde requer MUITA atenção na hora de escolher o modo de 2x ou 4x (4x4). Cada mapa é enorme, leva mais de 15 min para completar dependendo do desempenho do jogador por exemplo, ficar preso em um buraco ou não conseguir passar de tal parte, leva muito tempo.

Informações
Tamanho: 1.5 gb
Formato: iso
Idioma: Inglês

0 comentários: