Ansys 12.0 + Crack


O ANSYS 12.0 marca uma nova era da simulação computacional em engenharia, na qual o processo de desenvolvimento de produtos através da prototipagem virtual tornou-se ainda mais ágil e colaborativo.

ANSYS 12.0 é uma peça chave para maximizar a eficiência dos processos de simulação e desenvolver produtos inovadores a custos reduzidos.

Entre as novas funcionalidades do software vale destacar as soluções integradas para modelagem de geometrias e geração de malhas, maior agilidade nas simulações multiphysics, novas capacidades para simulações eletromagnéticas e para a realização de análises de mecânica estrutural e dinâmica dos fluidos acopladas.

Todos esses recursos estão integrados em um único ambiente: a plataforma ANSYS Workbench, que em sua versão 2.0 está ainda mais poderosa.

Algumas funcionalidades deste software é permitir aos líderes da indústria de engenheiros e cientistas para simular a interação entre a estrutura mecânica, transferência de calor, fluxo de fluido e eletromagnetismo, todas dentro de uma única e unificada engenharia de simulação ambiente.

Tamanho: 2.8GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download: MegaUpload - Parte
1 Parte2 Parte3 Parte4

0 comentários: