Autodesk Mudbox 2009 SP2 + Crack


Mudbox 2009 é o software de escultura digital da Autodesk, o maior concorrente do Zbrush da Pixologic que está ficando cada vez mais para trás nessa corrida pelo melhor desempenho. Para quem não conhece esses softwears ou não sabe exatamente para que servem, podem ficar tranquilos, pois os vídeos demonstrativos que vou colocar aí em baixo serão muito mais elucidativos do que uma explicação minha poderia ser.

Respondendo a uma dúvida constante sobre esse tipo de software: Não, eles não servem para fazer animação. Sua utilização está somente e diretamente ligada a modelagem e texturização, proporcionando um grande detalhamento na modelagem. Esse detalhamento é transformado em um displacement map que pode ser utilizado em um softwear 3D qualquer junto com uma base mesh para ser animado.

Sculpting - Esses 2 primeiros vídeos mostram as novas ferramentas para esculpir, como os novos brushs (Foamy, Grab, Flatten, Wax, Scrape, Repeat, Spray and Imprint), efeitos de sombra real-time, e o suporte a meshes com resolução maior.

Texture Painting - Novas ferramentas de pintura e stencils que permitem pintar em layers, com diferentes channels (Diffuse, Bump, Reflection, Specularity), pintar projeções e pintar usando stamps.

User Interface - As melhoras na interface do softwear incluem uma janela inicial com tutoriais de um minuto para aprendizado rápido, capacidade de salvar as propriedades de materiais e iluminação como presets, e uma nova interface para exportar mapas.

Rendering - As novidades no render incluem o novo suporte para shader Nvidia CgFX, iluminação real-time com sombra, maximização da área de trabalho, dentre outras.

Tamanho: 147.6MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download: RapidShare

0 comentários: