Microsoft Web Expression 2 + Serial


Microsoft® Expression® Web permite a criação de sites modernos, criativos e compatíveis com padrões web. O programa reduz a complexidade do trabalho, agiliza projetos e confere mais dinamismo aos sites criados, graças a sofisticadas funções de design CSS. Além disso, suporta todos os padrões web atuais, garantindo a otimização da acessibilidade e a compatibilidade cross-browser.

Ambiente de design profissional
Faça mais com um software que trabalha como você. Com menus e painéis de tarefas nos lugares necessários, você tem liberdade para se dedicar ao design. Importe arquivos do Adobe Photoshop para criar os elementos gráficos do seu site.

Design de site baseados em padrões
Use uma ferramenta que foi desenvolvida levando em consideração os padrões modernos e observe os resultados, com processamento de navegador mais eficiente e indexação do mecanismo de pesquisa mais relevante. O Expression Web cria sites para XHTML, CSS, XML e XSLT, assegurando a conformidade de suas páginas durante todo o processo de design.

Layout CSS
Separe o design do conteúdo usando folhas de estilo em cascata (CSS) – a tecnologia complexa por trás dos sites modernos de hoje em dia. As ferramentas de design do Expression Web mostram uma hierarquia visual de estilos, permitem controlar margens com o recurso de arrastar e soltar e facilitam o trabalho com CSS de muitas outras maneiras.

Modelos de site CSS
Marque presença na Web usando os modelos de site do Expression Web compatíveis com padrões e projetados profissionalmente em uma grande variedade de categorias. Se preferir, crie seus próprios designs CSS com uma infinidade de layouts baseados em DIV.

Aplicativo com estilo CSS
Escolha entre estilos CSS gerados automaticamente ou gere-os de forma manual para ter controle absoluto sobre o tipo de regra criado e sua localização precisa. A escolha é toda sua. [Aplicativo com estilo

Gerenciamento CSS
Tenha uma visão geral gráfica de onde as regras CSS são criadas, sua localização e ordem de aplicação com as ferramentas de gerenciamento CSS líderes de mercado do Expression Web. Nunca foi tão fácil gerenciar as CSS complexas de um site.

Painel de tarefas de propriedades
Veja de imediato todos os atributos de CSS e marcas disponíveis para você em um dos painéis de tarefas de propriedades. Você pode reordenar a lista para encontrar apenas o que precisa ou ver um resumo das propriedades de CSS "em uso” para referência rápida.

Apresentação de dados sofisticada
Mostre aos dados XML que é o mestre! Basta arrastar e soltar um arquivo XML para que ele seja imediatamente processado por uma folha de estilos XSL, que você pode reformatar de acordo com o estilo do seu site. Agora você pode incluir, filtrar, classificar e definir o estilo de dados de qualquer código-fonte XML facilmente.

ASP.NET 3.5
Aproveite a força do ASP.NET com uma grande variedade de controles, como navegação, calendários, logins e integração de banco de dados. Não é necessário codificar, pois todos eles são processados na superfície de design.

Edite páginas PHP
Amplie seu escopo editando sites PHP com o Expression Web 2. Aplique o conjunto completo de ferramentas de design baseadas em padrões a uma variedade maior de sites.

Serial: GFF4B-G4JJ8-HXRPX-RV4VQ-8CV9W

Tamanho: 395MB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

Download:
RapidShare - Parte1 Parte2 Parte3

0 comentários: