F1- 2008 Jogo




F1-2008: Mais um título da série da EA Sports baseada na Fórmula 1, a mais alta categoria automobilística do planeta, gerenciada pela FIA. O game vem suprir a necessidade de velocidade e competição. É um fato real que o esporte não seja tão popular quanto o querido futebol, mas com certeza tem o seu espaço com bastante relevância aqui no Brasil.

Continuando a sequência que oferece carros, equipes e pistas de várias temporadas, permitindo que o jogador escolha o seu piloto favorito da temporada 2008. Tudo em um mesmo jogo, no modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar com até 23 carros contando com o servidor.

Falando em visual ele é excelente, os circuitos são bem realistas, assim como a modelagem dos carros, e texturas muito bem desenhadas. Tudo no padrão de qualidade que os jogos da EA sempre tem obrigação de oferecer.

Resumindo… Aos amantes de F1, Vale a pena adquirir esse belo Game.
Deixando bem claro que esse jogo foi atualizado. para F1-2008 era 99-02



Tamanho: 1GB
Servidor: BitRoad

5 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que kliko pra faser o download a pagina fik fora do ar e não consigo baixar

Anônimo disse...

Muito bom! Muito obrigado...

Anônimo disse...

é um download! rapido não como os do rapidishare q são lerdos

Anônimo disse...

Baixei no talo da minha velocidade, e o que é melhor, mais de um giga em um unico arquivo. Falta algum motivo para aposentar a b* do rapidshare?

Anônimo disse...

Ola parebens pela postagem deu td certinho a instalaçao rodou normal so que eu queria saber o seguinte como faço pra jogar on line e como faço pra mudar esse negocio de normal physics e pro physics se alguem souber favor entra deixa um comentario nesse blogger e tb se alguem quizer jogar on line comigo é so deixar msn blz. valew pessoal